quinta-feira, 30 de abril de 2015

A Guess continua inovando



Olá amigos e parceiros, a partir do mês de maio, a Guess está inovando mais uma vez.
Nosso grande objetivo é atender diversas necessidades de nossos mais de 150 clientes, espalhados em 14 estados do Brasil.

"A criação de novos produtos, que facilitam o dia a dia do cliente, sempre fez presente em nossa gestão e pensando exatamente desta forma estamos finalizando um aplicativo para Vistoria, um portal de classificados imobiliários e uma agência de marketing digital com foco no mercado imobiliário, tudo isso para contribuir com o negócio de nossos clientes", destaca Elerson Diniz Leonardo, diretor da Guess Soluções Tecnológicas.

O mundo está cada vez mais conectado e hoje quase todas as estratégias de marketing na internet exigem muito mais tempo e menos dinheiro em comparação ao marketing tradicional e a solução de publicidade tradicional e desta forma estamos agregando alguns profissionais com muita experiência neste seguimento.

Com 15 anos de know how, presente em 69 cidades diferentes, a Guess vive a maturidade do seu software de gestão, o Safe Business e está pronta para crescer ainda mais. 

"Estamos investindo em um novo suporte e contratamos um Gerente de Relacionamentos que já está promovendo diversas melhorias neste departamento para que o nosso cliente seja prontamente atendido no que precisar, destaca o diretor da Guess.

O ano de 2015 será um ano de muito trabalho e de muitas realizações!

Contem sempre com a Guess, não estamos medindo esforços para trazer ao mercado o que há de mais inovador no setor imobiliário. 

INFORMATIVO GUESS